domingo, 3 de agosto de 2008

Detalhes de uma small trip nº 1 !!!!

Pegamos a estrada pouco depois das duas da tarde.
Último dia do mês, quinta-feira, sol forte, clima totalmente diferente da parte da manhã e na minha opinião meio desfavorável para viajar.
O destino era Belo Horizonte e a razão da viagem era uma "cirurgia" do meu pai no dentista.
Eu nunca tive total segurança pra viajar de carro pra falar a verdade, prefiro ônibus e nunca pensaria num avião.
Rodando pela 262 a poucos quilômetros do destino desejado um homem dirigindo um gol (um filho de uma puta e desculpem pelo palavriado) fechou meu pai no meio de uma ultrapassagem nos obrigando a parar o carro literalmente no meio da BR e por pouco, muito pouco mesmo um caminhão que não era dos pequenos passa por cima dagente.
Só depois eu fui perceber o quão perigoso foi aquilo e que eu nunca realmente gostei de sardinha (e nem das latas da sardinha).
Enfim chegamos vivos e inteiros.

5 comentários:

Unknown disse...

auehauehauehuaehauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheu MUITO BOOOM!
rodrigo, vc é o mais engraçado de todos

Unknown disse...

hahahaha...
pode começar a pensar
em andar de avião heim joe...

Rodrigo Pedro disse...

Infelizmente né cara.
Num rola um busão bem bacana não????
heuehuehue

Bruna disse...

Porra, eu morro de medo de andra de carro ou de ônibus que seja
=P
BUIAHUIAHUIAHUIA!
Beijinhos!

Caio Paranhos disse...

Interessante. Eu também já passei por situações parecidas.