sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Registros: nº 1

A anos eu escrevo sobre muitas coisas e guardo.
Então de vez em quando vou postar algumas desses registros aqui!
Começando por esse que eu escrevi no final de 2006, um dia antes da minha formatura, aquela época que todo mundo anda meio triste por ter que separar dos amigos e ver muitos deles ir embora e ao mesmo tempo feliz por se livrar temporariamente dos estudos. (eu fiquei bem feliz com essa parte).



***

Futuros vagos e incertos é o que nos aguarda.
Mais a felicidade nos estampa o rosto por esse marcante fim.
Eu vi lágrimas felizes.
Eu as chorei também.
É tudo um grande vazio, cheio de boas lembranças que não nos preenche.

Deixa um espaço pro que vem por ai.


Cada dia, cada momento, cada sorriso.
Um momento eterno dentro de nós.
Eterna amizade, eterna esperança de nos vermos juntos novamente.

Impossível deter o que cada um traça pra si mesmo.Impossível sentir a falta.
Mais é possível lembrar de tudo que foi bom.
Criar uma imagem do passado.

Nada pode voltar a ser do jeito que foi.
Como o sol não será a lua.
Como o amanhã não será o hoje.
E outros não serão como vocês.

Futuros vagos e incertos.

É o que nos aguarda.
Com a felicidade estampada no rosto aguardamos o novo.


G1 de 2006

Um comentário:

Caio Paranhos disse...

Acho que eu vou sentir muita saudade da escola quando eu acabar.