quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Decisões

Futuro, incerteza, planos, pessoas, etc...
Tanta coisa envolvida que chegamos à confusão.
Eu não gosto de pensar nisso tudo, mais é impossível não imaginar o dia de amanhã.
Nós temos o controle de nossas vidas (deve ser verdade), mais às vezes é impossível viver dentro daquilo que chamamos de nosso padrão.
Existe a influência das pessoas sobre nós, os imprevistos, sonhos, enfim, algo que pode nos desviar do caminho.
Eu mesmo já saí do meu padrão, e acho que foi melhor pra mim assim.
Saí do padrão mais não do trilha do meu sonho, digamos que tomei um caminho diferente e que talvez seja ainda mais fácil.
Enfim, não Tô muito bom pra escrever esses dias então vou parando por aqui!!!

5 comentários:

Esther disse...

Essa vida louca sempre acaba nos levando por caminhos que a gente nem esperava...Na maioria das vezes isso é bom!

Caio Paranhos disse...

Não dá pra planejar a vida. Sem a gente perceber ela vai tomando rumos, muitas vezes inesperados.
Sem inspiração, é? Fica frio um dia ela volta.

Unknown disse...

Pois é, por mais que queiramos viver o momento de agora, é impossível não pensar no amanhã. Sabe, acho que a vida anda tão corrida que até da medo.:P

Beijos!

Victor Yuri disse...

Ow...escreve um livro cara ^^

Bruna disse...

Sim, e que bom saber que esses caminhos que a vida nos levam, vez por outra acabam sendo bons! Sorte a nossa