terça-feira, 12 de agosto de 2008

O circo da hipocrisia

Época de eleições!!!
Pra muitos é um motivo de festa, vai entrar uma graninha aqui e ali, mais pra mim é uma verdadeira torração de saco.
Aparece aquele mar de político, tem do estilo que você quiser, vendedor de sorvete, cowboy, médico, varredor de rua, só não aparecem palhaços de circo porque esses somos nós.
Ontem mesmo quando eu ia sair de cara deparei com dois "santinhos" jogados no meu portão.
Antigamente a festa era minha também, pegava os santinhos e fazia muitos barquinhos e aviões de papel mais hoje em dia essa época para mim significa um mar de mentiras sendo enfiados na cabeça do povo, promessas que não vão ser cumpridas e destribuição de sorrisinhos falsos.
Enfim, por mais que existam políticos corretos fica difícil enxergá-los no meio de tantos corruptos.
Já preparei meu protesto para o dia das eleições.
Meu nariz de palhaço já está reservado.
Começou a palhaçada.
E os candidatos a donos do circo agora vendem o seu peixe.

2 comentários:

Bruna disse...

Ah, também odeio eleições. MAs como sou funcionária pública...abafa o caso!Rs..Infelizmente vais er a mesma coisa, sabe? Porque pelo menos aqui na minha cidade o pessoal só quer saber de quem vai dar festa... um saco!
=P
Quem sabe nossas cidades um dia consigam políticos decentes...*sonha*

Caio Paranhos disse...

Ai, niguém merece política! A única coisa boa desse período é que entra no ar o melhor programa humorístico na TV: A propaganda eleitoral gratuita!