terça-feira, 5 de agosto de 2008

Detalhes de uma small trip nº 2

Sexta-feira dia 1º de agosto.
Saímos bem cedo, eu e meu pai, procurando chegar na hora marcada para a consulta ao dentista.
O engraçado é que de longe eu sentia a tensão dele e na verdade se fosse eu quem tivesse que ser submetido a uma cirurgia dentária ia ser bem pior.
Pegamos o ônibus e paramos pouco antes do centro. O consultório fica na Avenida Amazonas.
Caminhamos um pouco, faltavam uma hora para a cirurgia.
Enfim chegamos e eu já conformado de que ia esperar já peguei uma revista e comecei a ler, na verdade minto, ler não, olhava as figuras porque em revista de fofoca nunca há algo de muito produtivo pra aprender tirando a vida dos artistas e o blá blá blá de sempre.
Depois passei pra uma revista de notícias, política, curiosidades mais vi meu pai saindo da cirurgia, mais nem de longe ele parecia ter feito uma. Pra felicidade dele não foi necessário abrir nada, o doutor disse que foi algo mais superficial. Sorte a do meu pai.
Paramos numa pastelaria porque a fome já havia passado do limite, no meio da minha felicidade em encher meu estômago uma senhora chega pro meu pai e pede dinheiro pra poder almoçar, meu pai falou que dinheiro não tinha mais que ela podia pegar um pastel, e a folgada ainda me vira e fala que não come fritura, fui obrigado a falar com ela "É dona, azar o seu intão, pois eu como". Será que ela aceitava um suco???
Já no caminho de volta e esperando nosso ônibus no ponto havia um anunciante que repetia a seguinte frase no mesmo tom de tédio a cada 10 segundos, "Dentista, fazer orçamento", era a mesma coisa toda hora e como se já não fosse o bastante meu pai errou o ponto do ônibus (que era um antes do nosso) e fomos obrigados a assistir com cara triste ele passar e obrigados também a esperar o próximo.
O tédio do anunciante havia passado pra mim e no trajeto de volta do ônibus eu quase durmo, impedido apenas pela lembrança do "Dentista, fazer orçamento. Dentista, fazer orçamento"

2 comentários:

Caio Paranhos disse...

Além de pidona ainda é folgada essa mulher! "Não como fritura"? Eu batia!

Bruna disse...

BUIAHUIAHUIA! Naõ acredito que ela disse que não come fritura. O.o
putamerda! BUIHAUIHAUHAUIHA!
Então, é complexo né cara? Porque na verdade a gente nunca vai saber como a gente realmente é...
Biejinhos e obrigada pela visita!:)