quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vida de passarinho

Hoje desci pra resolver um problema chato.
Infelizmente agora somos só 4 pessoas na minha banda, às vezes agente tem que tomar atitudes que por mais que sejam chatas são também necessárias.
Mais sem ressentimentos, o negócio é seguir sem hesitar.
Cada um tem seu sonho e objetivo na vida.
Antes de encontrar com a banda e resolver a questão eu parei na igreja da minha cidade e sentei num banco, já que ainda faltavam uns minutos pro horário marcado.
De repente me passa um pardal e pousa em um dos bancos, dai pensei, vida boa a de passarinho, não precisa preocupar com dinheiro, nem com emprego, não fica puto quando vê político corrupto na TV, e ainda pode voar por ai, viajar vendo tudo do alto e nem passa pela cabeça dele tudo o que ocorre na sociedade (pelo menos creio que não).
Diria eu que fiquei com uma pontada de inveja daquele pardal naquele momento, e ainda pensei na esperteza dele em temer a aproximação dos humanos.
Enfim ele bateu asas e voou para fora da igreja.
E a cada minuto que passava meu nervosismo aumentava.
O sino já havia batido duas vezes e parado.
Levantei e sai com o sol batendo forte no rosto.
Queria saber voar.

3 comentários:

Caio Paranhos disse...

Lindo texto! Eu queria saber filosofar assim.

Bruna disse...

Adorei seu texto! MUITO MESMO! PArabéns! Uai, voce também tem banda? Que máximo! MESMO! As vezes eu tb queria ser um bicho (especialmente minha coelhinha) que é mimadíssima!hihi!

Bruna disse...

Hey cara! Pois é! Coelhos são a coisa aksi fofa do universo. EU AMO minha bolota. É uma aça de coelhos peludões, mini fuzzy lop, ganhei do meu namorado! he!
Aah sim, eu canto nuam banda. Sua banda toca que estilo musical? Beijos