terça-feira, 29 de julho de 2008

Nunca é tarde

Ontem foi um dia muito bom pra mim.
Passei um bom tempo ao lado de amigos que não via a muito tempo.
Chega uma hora na vida em que todo mundo toma um rumo diferente, e querendo ou não agente acaba se afastando das pessoas que gostamos.
Mais o dia de ontem me fez perceber uma coisa.
Nunca é tarde pra lembrar de onde viemos, nossas raízes, nossos gostos.
Nunca é tarde pra perceber o valor que as pessoas tem para nós, às vezes esse sentimento vem em forma de saudade ou também em forma de alegria por relembrar coisas boas do passado.
Nunca é tarde também para estar com as pessoas que gostamos e se sentir bem por isso, porque para mim ontem foi o dia seguinte antes de todo mundo partir, sem que ninguém tivesse ido embora, porque eram as mesma brincadeiras,

bobagens faladas, as crises de riso, tudo que constrói uma amizade de verdade.
Enfim, dedico essa postagem a todos os meus amigos e que todos consigam chegar naquilo que eles desejam em suas vidas.
Nunca é tarde pra ser feliz!!!

5 comentários:

Caio Paranhos disse...

Amigo é tudo de bom, né?

Bruna disse...

Olá! Adorei seu texto! Esses dias reuni as meninas que estudarm comigo no pré...foi ótimo rever todo mundo!As vezes é triste pensar nessas cosias! Mas quando acontecem reencontros a gente ve que vale a pena, apesar de tudo!
Beijos!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

rodrigo! seu texto ficou lindo!
espero que esteja incluida nos amigos da postagem! auehauehauhe to brincando! eu sei queé para os amigos da foto!
beijos, volta logo pra gente encontraar!

Unknown disse...

uai, como que eles sabem meu nome?