sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mind your own business

Um dia haviam duas criancinhas brincando num lago congelado.
Certo momento o gelo se rompeu e uma das crianças caiu na água congelante.
O amiguinho dele sabendo que ele não tinha muito tempo de vida pegou logo uma pedra e começou a golpear o gelo com toda a sua força! Conseguiu quebrar o gelo e tirar o amigo de lá. Quando os bombeiros chegaram o capitão chegou para o menino e perguntou como ele havia quebrado o gelo, porque não tinha como uma criança da idade dele conseguir fazer isso. Dai chegou um ancião e disse que sabia o porquê. O capitão perguntou como então. Dai o ancião respondeu - Ele conseguiu quebrar o gelo porque não havia ninguém por perto pra dizer pra ele que ele não era capaz!!!!

***
Mostrei este texto pra minha amiga Dani essa semana.
Hoje em dia a lição dele é um guia pra mim.
Nunca realmente quis entrar numa faculdade, quando eu entrar vai ser por não ter opção.
Já postei aqui a um tempo atrás e muitas pessoas que eu conheço sabem que meu sonho de verdade é ficar famoso com a minha banda.
Pessoas podem ler e achar que eu sou ingênuo, dizer que hoje em dia não sobra tempo pra sonhar, que qualquer que seja a oportunidade que aparecer você tem que se agarrar e viver em cima disso, independente de não ser esse seu objetivo.
Pessoas dizem isso sim e eu digo FODA-SE tudo!!!
Eu vivo meu sonho todos os dias, e por isso pessoas já me disseram que eu sou louco, na verdade pra mim tanto faz, se isso for loucura eu vou ser louco até morrer.
Não quero acordar um dia e me arrepender por não ter seguido meus ideais, eu quero sim me sentir satisfeito por tentar ao máximo chegar onde eu quero.
Não preciso de pessoas me dizendo o que fazer da vida, isso eu já tracei pra mim, não preciso delas me botando pra baixo, minha vida não é de malandro, é sim a vida que eu levo buscando um sonho, tentando ser livre num mundo que te prende.
Tomo palavras negativas como um incentivo, não preciso ser lembrado todos os dias de quão difícil é o caminho que eu e mais três caras escolhemos, porque o bom da vida é seguir nossos sonhos.
Rodrigo Pedro, Gladston Medina, Marcus Vinícius e Ítalo Ferreira.
Esse é o Véiojoe e é com esses caras que eu quero seguir!!!

4 comentários:

Caio Paranhos disse...

É isso aí. "Cuide da sua vida!" para os que não sonham nem deixam os outros sonharem.

Bruna disse...

Oi Rodrigo, tudo bem? (poxa, faz tempo que não passo por aqui! Esses trabalhos universitários me fodem legal)
Adorei seu texto! E saiba que não te vejo como um louco por querer ser famoso com a sua banda. Acredito piamente no poder do pensamento positivo, que significa motivação e tenho certeza de que quando se sonah junto, como vc e seus amigos tem feito em relação à banda, vc consegue realizar seu sonh mais rápido ainda!

Muito boa sorte!:)

Beijinhos!

Esther disse...

Admiro muito quem tem a coragem pra correr atrás de um sonho,mais ainda quando esse sonho é meio impossível aos olhos dos outros.Com certeza os obstáculos no caminho só servem para dar mais valor ainda as nossas conquistas.

Espero q consiga!

Esther disse...

OK,já te adicionei ao meu humilde blog.Obrigado por te add antes!