domingo, 10 de agosto de 2008

O meu clichê


Hoje é dia dos pais e num post breve eu gostaria de homenagear o meu pai dizendo o quanto ele significa pra mim.


Em muitas coisas que eu faço eu me espelho nele e agradeço muito pela pessoa eu sou, porque isso veio desde pequeno com ele junto da minha mãe me guiando pra longe dos perigos do mundo e me ensinando a ser uma pessoa melhor.
Meu pai é meu herói e esse é um clichê do qual eu me orgulho!!!
Parabéns pai!!!Os melhores dias pra você eu desejo!!!

3 comentários:

Bruna disse...

Que lindo seu post! Adorei!:)
Parabéns pro seu pai e pro meu também que nãopode estar aqui porque está trabalhando em outra cuidade! Hunf!
Poxa, bcana. A Minha banda é mais rock n' roll, sabe? Mas estamos tocando umas coisinhas em portugues pra rolar lugar pra tocar, senão o pessoal nem chama a gnt !Hunf!

Aqui, no meu perfil tem um video meu cantando Mr Crowley do Ozzy!
Beijos!

Caio Paranhos disse...

Parabéns, papai!

Bruna disse...

A garvação tá meio tosca mas até que dá pra ouvir legal.HEHE Que bo que gostou!Quando tiver material da sua banda me manda. Ah, e essa não é minha banda. Foi minha participação no show de uns amigos! Beijoca!