domingo, 30 de novembro de 2008

Diálogo na mente

Na cama:

-Caramba que sono de merda!!!
-Tá vendo, quem mandou ficar fazendo hora pra durmir.
-Mais 10 minutos só não faz mal né!Isso é, que horas serão?
-Na hora de você levantar e tomar seu banho, porque sua prova de vestibular é hoje.
-Nossa cara, precisava lembrar???Tava bem demais sem lembrar disso, vô tomar meu banho.

Banho:

-Nossa que água quentinha, isso é um convite pra eu voltar a durmir cara!
-Para de morgar veih.
Olha o desperdício, desliga logo esse chuveiro.
-Tá bom!!!Tô indo, vô ali fazê um café pretinho.
(coisa muito mineira, agora taca o pão de queijo na mesa)

Cozinha:

-Tô sem fome nenhuma, fazê uma horinha aqui até dar a hora de descer e pronto.

Faculdade:

-Tá nervoso cara?
-Tô não.
-E esse pé batendo no chão e essa mão tamborilando na mesa?
-Tô pensando numa música.
-Engraçado, eu não tô pensando em música alguma, pode falar, tá nervoso né!
-Ansioso, é diferente.
-Sei sei!!!Tá nervoso que eu sei.
-Você é muito chato cara.
-Cala boba, olha a prova ai.

"Discutindo o sistema linear composto pelas equações: mx+2y=5 e x-4y=11 podemos afirmar que o mesmo é SI para:"

-É cara, agente tá fudido!!!
-Eu marcaria a letra b heim!

XD

2 comentários:

Caio Paranhos disse...

Adorei!

Bruna disse...

Adorei também. Vestibular acaba com a vida de qualquer um!