quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Só isso mesmo!

Esse é um tipo de post incomum que eu não tenho costume de fazer.
Queria chegar mais tarde da rua e pensar em algo produtivo pra escrever mais decidi escrever sobre qualquer coisa.
Ontem foi o aniversário da minha mãe!!!
"Êêêêêêê \o///" parabéns pra você dona Tereza!!!
( eu adoro chamar ela de dona e de Tereza, porque o nome dela é Terezinha, enfim, faço isso soh pra enxer o saco ).
Rolou uma festinha, nada demais, o bom é que eu passei o dia limpando casa e ajudando nas receitas (eu nem reclamo, tudo pela dona Tereza).
Vestibular chegando e eu sinceramente nunca importei tanto com isso, então meu nervosismo é bem pouco, apesar de eu ter perdido bastante o apetite ultimamente, mais ficou só nisso mesmo.
(pensando um pouco no que escrever...)
Enfim, estou atrasado pra sair já, vai aqui uma indicação musical que eu achei muito foda:
"Just do Radiohead", achei muito boa mesmo!
Tá ai o link da música: http://www.4shared.com/file/71648600/1fa89158/01_-_Just.html
É claro que esse post ficou uma baba, mais tarde eu penso em algo bem bolado pra postar!!!
Fui!

Um comentário:

Caio Paranhos disse...

Não ficou tão ruim assim! Desejo boas idéias. Também tô precisando...