quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Insanidade

Ontem sem querer eu postei somente um título de um post que era "expressão do corpo" que o meu parceiro de blogs Caio Paranhos (O Hodierno, Tô fazendo propaganda pra você heim cara!!!rsrs) até comentou.
Queria pedir desculpas, o post era sobre tatuagens, mais resolvi adiar ele um pouco porque as idéias não vêem!
Hoje de manhã desci pra pegar o meu resultado do exame psicotécnico, um dos processos para tirar a carteira de habilitação, desci cedo porque antes eu precisava tirar umas fotos 3x4 pra uma série de coisas, conclusão, meu resultado saia somente às 10:30, daí resolvi ficar no "bar do Kiko" um amigo, meu até dar o horário (isso ainda eram 9 horas).
Durante esse tempo que eu fiquei sentado conversando de bobeira não pude deixar de notar a quantidade de pessoas alienadas que por lá passavam!
Antes fossem só doidas, até clones de pessoas de renome como Raul Seixas, Luiz Felipe Scolari ex-técnico da seleção, e por ai vai!
Mais o que mais me deixou curioso foi o fato de várias delas viverem numa realidade diferente.
Um homem chegou falando que era dono de Caratinga, e que ia matar um outro homem por falar que ele não era o dono da cidade(oO'), eu chorava de rir.
Outro chegou lendo a embalagem de cigarro, improvisando um inglês que eu nunca vi na vida, nessa parte eu já nem ligava se as pessoas percebiam se eu estava rindo delas ou não, até porque o "homem do inglês" percebeu e riu comigo.
Enfim, não faltam pessoas diferentes por aqui, passe um dia no bar do Kiko e você vai perceber isso, hoje um cara deve ter me contado metade da vida dele, só não contou o resto porque deu minha hora de subir pro almoço! XD
Enfim!!!No meio de tanta loucura eu fui considerado uma pessoa normal e passei no meu psicotécnico!!!
Confesso que senti certa apreensão pra receber o resultado.

4 comentários:

Bruna disse...

HAHAH! Tô com medo da sua cidade! HAHA! :P E parabéns pelo psicotécnico. Prova sua normalidade! :)
Beijos!

Caio Paranhos disse...

Acho que se eu fizesse esse exame, seria reprovado.
Valeu pela propadanda =D

Marco islAa disse...

psicotécnico por acaso é alguém que é tecnico em psicologia? uhahuahuauha :P

A realidade é doce e dura "quinem" rapadura,diferente e particular pra toda gente.

Feliz é a pessoa que conhece e respeita as "realidades" por aí...

Esther disse...

Eu adoro ver esses"tipos"malucos que existem por aí.E quando a gente acha que já viu de tudo,sempre aparece alguém ainda mais doido.Talvez ninguém seja 100 por cento normal...

Bjos