sábado, 22 de novembro de 2008

Diálogos 1#


-Meu filho!!!Cadê sua chinela?
-Num sei mãe, deve tá por ai.
-Já te falei pra vc não andar com o pé descalço nesse chão frio mininu teimoso!
-Eu sei ,desculpa, mais eu não acho o chinelo ué!
-Como assim não acha?Se procurar acha sim. Qual foi a última vez que você usou ele?
-Ah mãe, que eu me lembre foi uns dois dias atrás quando o pai pegou ele emprestado, depois vi mais nada não.
-Seu pai heim!!!Tem chinela, usa a dos outros e ainda some com ela.
-É, fazê o que né.
-É HOMI, SUMIU COM O CHINELO DO MENINO NÉ!!!
-Eu???!!!
-FALAR NADA NÃO BOBO!!!
(Na mente do filho surge a lembrança daquele dia de futebol na rua, ele calçando o tênis velho e furado e colocando o chinelo na calçada do vizinho, tenta resgatar na memória o momento em que ele vai embora com o par de chinelos na mão, mais no fundo ele sabe que isso não aconteceu de fato, fica de boca fechada, e a mãe brigando com o pai aproveitando e acrecentando outros motivos à discussão,).
-EU NÃO TENHO ROUPA NEM PRA MISSA!!!OLHA ESSE MULEQUE QUE MULAMBO!!!E ESSA NOITE O SENHOR VAI DURMI É NO SOFÁ!
O marido dá de ombros sem entender a mulher muito bem, deita no sofá, liga a TV e assiste o futebol.

3 comentários:

Caio Paranhos disse...

Que historinha interessante. Dèjá vu.

Marco islAa disse...

huaauhhuauha muito boa a história! ahuauhauha :D

tá add ae! abração

Esther disse...

Legal a história...Sabe q isso dava até uma cena(quem faz teatro imagina tudo como se fosse uma cena).

Bjo