segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The wish list

Recebi um meme do parceiro de blogs Caio Paranhos , aqui em baixo vem a minha lista de presentes e passo bola pra mais cinco parceiros (já que a minha lista de amigos é pequena por eu ser preguiçoso em adicionar novos blogs).


Cinco coisas que eu gostaria de ganhar de Natal:

-Um monte de livros legais pois eu ando lendo pouco
-Uma guitarra Gibson LesPaul Custom Black
-Uma guitarra ESP KH-2 Vintage
-Uma filmadora digital "fodona"
-Um show do Metallica no Brasil \o//



Enfim, eis a lista, se eu ganhasse as duas guitarras eu ficaria satisfeito, nem comento o preço das duas juntas pq é absurdo!!! (rs)

E aqui os parceiros "escolhidos" para responder:

● ◦ O Hodierno • ° (você já fez né cara)
Antropofágica (você já recebeu do Caio XD)
::O FANTÁSTICO MUNDO DE BRUNA::
Um pouco confuso
Everything is Illuminated...

Acho que é só!!!Que Papai Noel atenda aos pedidos de todos.
(mais ele não existe ué!!!:P...rsrs)
Feliz Natal adiantado!!!

2 comentários:

Caio Paranhos disse...

Legal a sua resposta. Tomara que você ganhe seus presentes.

Bruna disse...

Ah vou fazer a minha lista!