quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Finalmente...

É com um grande alívio que venho através deste post dizer que passei no temido (?) vestibular, não sei se já comentei sobre, mais assim mesmo, o post se baseia nisso.
Não sei qual instituição sobrenatural me iluminou na hora da minha prova, só sei que consegui passar em 2º lugar pra Ciências biológicas, e mesmo sendo numa particular da minha cidade fiquei satisfeito.
O tema da redação foi argumentar sobre as novas regras do português, pode ser ai que eu me dei bem, e em biologia que eu consegui acertar todas! XD (mais do que obrigação digamos assim)
Mais entrando no assunto principal.
Dois anos praticamente atoa, a maioria do tempo me dedicando à banda e mofando na frente do PC, não que seja uma coisa inútil, pra quem sabe aproveitar é uma coisa bem produtiva.
A dois anos atrás eu era muito ruim em tocar guitarra, e tinha uma escrita muito fraca, não dizendo que eu era burro, mais hoje em dia eu escrevo com uma facilidade muito maior, isso quando vem a inspiração.
A uns dias atrás eu fiz um balanceamento, peguei letras, coisas que eu escrevia a dois anos atrás e comparei com as de hoje, eu vi uma diferença muito grande entre as duas e me senti satisfeito.
Pra muitos eu fiquei atoa mesmo, todo mundo me via em casa, ou atoa na rua, (menino de rua?) mais no fim das contas foi bom pra mim e eu não me arrependi!Não falando somente dessas coisas, mais dois anos podem não parecer, mais a diferença de mentalidade que pode aparecer nesse curto espaço é pra se levar em consideração, e esses "2 anos" faltam pra muita gente!
Enfim, foram duas partes chatas nesse tempo.
Primeiro era ver que os meus familiares não aprovavam essa minha decisão, a pressão era grande às vezes, mais eu esperei até descobrir o que eu realmente queria, e a segunda vem acontecendo.
Ficar no PC se tornou chato de uns dias pra cá, eu passo pratimente o dia inteiro me ocupando com outras coisas, na verdade é bom já ir acostumando porque dia 2 de fevereiro começa a nova "batalha".
Vem toda aquela excitação de conhecer novas pessoas, fazer aquilo que agente gosta de verdade, imaginar as aulas e etc.
Eu sei que a minha animação pra isso vai acabar logo, é o mesmo que começar o ano e falar!
"Esse ano eu passo no 3º bimestre, vô morcegar o 4º bimestre inteiro!!!"
De fato isso nunca me aconteceu!!!

2 comentários:

Caio Paranhos disse...

Não me admira você ter sido aprovado. O tema da redação parece bem interessante, teve ter sido uma delícia fazer. Boa-sorte na nova empreitada.

Jéssica Souza disse...

Ai, como odeio vestibulares!rs
Estás linkado, querido! Adorei o blog...
Beijos