terça-feira, 22 de julho de 2008

Do nosso futuro

A incerteza do que a vida vai nos propiciar é o medo de muitas pessoas (é o meu também).
Na verdade depende mais de nós do que do destino (caso ele exista) ou da pessoa que está do nosso lado fazer com que alcancemos aquilo que realmente desejamos.
Desejar, esse é o ponto, desejar e botar em prática, dedicar.
Nosso modo de viver, todas as legislações e burocracias, necessitam de "funcionários" para guia-lo e é visível pra quem quer enxergar, que tudo isso vem sendo feito de modo desordenado e injusto.
A uns dias atrás eu ouvi alguém dizer que a situação do Brasil só iria mudar quando todos os políticos atuais e corruptos morresem e o país fosse guiado pelos jovens de hoje(nessas horas a vontade de ser irônico fala alto) com certeza eu ri da afirmação porque pelo visto a encomenda de novos "líderes" está pra se sair pior do que os atuais.
Resta saber se os dias do nosso futuro vão ser parecidos com esses que nós vivemos, e fazer dele melhor não é o destino quem decide.
Desejar...praticar...dedicar...fazer os dias cada vez melhores dentro das nossas decisões e sonhos.

2 comentários:

Bruna disse...

Olá. Obrigada pela visita!
Adorei esse seu texto. Juro que me disseram a mesma coisa; que minha cidade só vai melhorar quando jovens se candidatarem a cargos públicos? será? Os jovens daqui mal querem estudar, que dirá trabalhar!
É fogo. Ms eu tenho esperança!
;)

Beijinhos!

Caio Paranhos disse...

Rodrigo, se você quiser podemos ser Parceiros, ou seja, eu ponho o link do seu blog no meu, e você faz o mesmo. Aceita?