quinta-feira, 24 de julho de 2008

Das muitas idéias e críticas

Pessoas deviam ser capazes de ouvir mais e criticar menos, e é claro expor suas devidas opiniões mais respeitando as idéias dos outros.
Por exemplo, eu gostaria de poder sempre falar quem me importo com os problemas políticos do Brasil, tento fazer a minha diferença e que fico puto toda vez que vejo um corrupto saindo ileso de uma situação sem ter que ouvir as risadinhas de desdém ou comentários do tipo "Que coisa chata falar de política" ou "Deixa os caras pra lá, eles não tão fazendo nada com você" (esse que por sinal foi um absurdo que eu escutei, se eu não me engano o dinheiro que é roubado por muitos políticos é do povo, ou seja, nós).
Com certeza existem situações em que não ser um crítico negativo é quase impossível, um exemplo é ter de ouvir que certos hits do momento que têm seus 15 minutos de fama são bons, senão ótimos, como tivemos a poucos dias o chamado "Créu" e daqui uns dias com certeza teremos outro hit chiclete entrando em cena.
Na minha opinião essa ingenuidade do povo é a mesma o leva a eleger seus ótimos governantes de olho gordo e bunda amassada, mais isso não vêm ao caso agora, o que eu queria dizer é que essa intolerância nossa com as opiniões das pessoas as inibe de se mostrarem de verdade, o homem tem medo de não ser aceito e às vezes esconde seus pensamentos por conta disso.
Por mais que seja difícil as vezes tolerar escutar certas idéias o ideal seria respeitar e se necessário debater com educação.
Vôu ficando por aqui, aguardo sinal da nova sensação do momento, quem sabe o "É o tchan" não ressurge??? (longe de mim) Vai descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa!

4 comentários:

Bruna disse...

HAHAHA! Adorei. Vi uma palaestra em que um cara dizia que critica é muito fácil. E é. mas se por no lugar do outro ou tentar fazer algo de bom, não é fácil não. HAHA! Créu é tenebroso. MAs o povo manda. A voz do povo é a voz de Deus, né? Coitado de Deus, créu não dá não! HAHA!
Beijocaaaa!

Caio Paranhos disse...

Rodrigo, é só você ir para o seu painel e clicar em layout, elementos da página. Aí aparece o "esqueleto" de seu blog. Depois você clica em adicionar um elemento de página. E vai abrir uma janela pop-up. Depois é só escolher a opção lista de links, ou lista de blogs e pôr meu endereço lá. Qualquer dúvida me fala que eu ajudo. ;)

Bruna disse...

Obrigadinha!
:)

Caio Paranhos disse...

É isso aí! Valeu!