sábado, 26 de julho de 2008

Meu plano B

Ano de prestar vestibular.
Na verdade era pra ter sido ano passado, mais eu me dei um ano de folga.
Eu que não me preocupo muito com essas coisas já estou ficando louco.
Caramba no começo do ano minha decisão era fazer publicidade, ir embora pra BH e tentar passar na federal ou fazer alguma particular por lá mesmo.
Mais eu sempre gostei muito de biologia, já decidi que quero fazer Ciências Biológicas agora e parece que agora é definitivo mesmo. Só que talvez a minha decisão custe a minha ida pra BH, porque aqui na minha cidade tem o curso.
Até o fim do ano eu enlouqueço mais um pouco.
Na verdade minha vontade mesmo é fazer minha banda dar certo, sair fora daqui e não preocupar com curso superior ( eu sei, todo mundo faz cara de incrédulidade nessa hora mais o bom é que eu acredito que vai dar certo).
Nós vamos gravar nossa 1ª demo em breve, em menos de um mês agente entra em estúdio, e não é porque eu faço parte da banda e estou puxando saco, mais o som das nossas músicas é bom de verdade, as vezes eu paro e penso "Caralho, é agente quem está fazendo isso???Porque putz, se for tem muita chance de dar certo", e eu sei que nunca é fácil e sei também que estou disposto a esperar, mais enquanto não vêm eu dou início ao plano B.
De cara nos estudos!Rumbora!!!

7 comentários:

Caio Paranhos disse...

Que massa, você tem uma banda! Eu já tentei me aventurar aprendendo tocar mas não deu muito certo!=p. Eu também já pensei em fazer publicidade, mas ainda não me decidi. Mas ainda tenho tempo. E com certeza passar na federal é A Meta pra todo mundo. Mas é difícil pra caramba. Mas você consegue. Cara nos livros e boa sorte!

Unknown disse...

É isso ae, siga seu sonho e vá em frente. Acredite sempre em vc, mesmo que alguém te diga o contrário.. às vezes é preciso abrir mão de outras coisas para conquistarmos algo, a vida é assim mesmo. O importante é não desistir!
"Sempre acreditando em quem somos... E nada mais importa" Beijos!

Gabriella disse...

EU NÃO VOU LER ESSE SEU POST, EU NÃO VOU LER ESSE SEU POST, EU NÃO VOU LER ESSE SEU POST!

(Mentira, vou sim. É só pra demonstrar o pânico que eu tenho de vestibular. :P)

Mas respondendo o seu comentário, siim eu sei que Tutu é nome de comida, mas quando eu ganhei os cachorros eu nem fazia idéia! Hueheueheue eu tinha uns 4 anos de idade, meu objetivo de vida era comer o máximo de batatas fritas que eu visse na frente, como uma pirralha feito eu ia saber o que era tutu?! HSOEIAHSOAIEHAOSIAHE

Aaah eu mudei meu perfil do Orkut porque cansei dele... Eu sempre gosto de mudar e tal, ultimamente tenho deixado só musiquinhas e tudo o mais. :P Mas que bom que cê gostou!

Gabriella disse...

Então, li. Olha, eu não quero te desanimar, mas ter uma banda é um treco complicado... Você pode se dedicar ao máximo, mas e se os outros caras quiserem abandonar a banda por causa dos estudos? Outra coisa: infelizmente, aqui no Brasil a área de cultura (música, dança, teatro, cinema) é tão valorizada quanto o cocô na rua, e isso é um absurdo. Uma das coisas que eu mais queria fazer era ser roteirista de cinema, sabe? Tenho boas idéias e consigo bolar toda uma história, toda uma cena, só observando coisas do dia-a-dia. Infelizmente, aqui no Brasil meu trabalho seria pouco valorizado (não digo apenas na questão de salário, mas num todo mesmo), e eu sei lá.

Eu também pensei em Publicidade, mas desanimei um pouco depois. De qualquer forma, eu tenho um amigo que faz Publicidade & Propaganda na Newton Paiva, uma faculdade particular daqui de BH, e se você quiser falar com ele é só acessar o http://dreamtreta.blogspot.com ou http://raphagarcia.blogspot.com =)
Ciências Biológicas eu já animei também, mas não tenho paciência pra ficar estudando plantinha, bichinho, etc (embora eu realmente quisesse ir pra savana africana salvar bebês-girafa e tudo o mais), heueheueheue.

Enfim, o que eu quero dizer é: tente conciliar o seu estudo com a sua banda, porque se um não der certo você tem o outro pra se equilibrar. Mas lembre-se que tem muita banda boa aqui no Brasil, mas infelizmente a galera não dá valor pra isso e só ouve merda (a prova é que todo ano eu tenho que enfrentar colegas falando sobre o Axé Brasil rsrs). E sonhe, sonhe bastante, mas não esqueça que ficar apenas no sonho é errado... Sonhe, acorde, trace um plano e corra atrás! Dedicação sempre! Se é o que você quer, vai fundo!

Beijos

Unknown disse...

Só tudo a ver comigoo!!!
soh troca a publicidade por jornalismo.....

mas vai dar td certoooO...

Fala o nome da Banda porraaa!!
uahua

Unknown disse...

Só tudo a ver comigo...
troca a publicidade por jornalismo...
mas vai dar td certoooO...

FALA O NOME DA BANDA PORRAAA!!!

uahauha

podecre

Rodrigo Pedro disse...

Véiojoe!!!!!!!!!Porra!!!
Guarda o nome ai galera!!!
Guarda mesmo!!!!!