sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 say hello!

Mais um ano dizendo adeus!
Mais um que passou e nos deixou a missão de pensar como sermos pessoas melhores, enxergar os nossos erros, e botar em prática nossas mudanças.
Pelo menos é assim que eu penso a cada final de ano, claro, eu poderia pensar assim todos os dias, mais confesso que não o faço com frequência, não que eu me considere uma má pessoa, enfim, às vezes agente muda sem perceber também.
A virada do ano foi massa, eu não fui pra nenhum lugar especial (tente encontrar lugar especial em Caratinga), fiquei em casa fazendo churrasco com minha família e o namorado da minha irmã, escutando uma seleção de músicas que eu gravei num CD, que admito ficou muito massa. (rs)
Esse ano promete!
Finalmente eu começo a fazer faculdade de biologia (já passou da hora convenhamos), o primeiro CD da VéioJoe sai ainda nos primeiros quinze dias desse mês e com esse CD certamente vai ficar mais fácil pragente seguir carreira dentro da música!
Confesso que só de pensar nesse trabalho eu começo a rir!Porque é de verdade uma realização, um projeto que eu e meus colegas de banda não abrimos mão nunca!
Agente sempre acreditou no nosso potencial, e agora vai ficar visível se de fato agente vai ter chances pra chegar aonde agente quer.
Por fim, parando um pouco de devanear sobre o futuro (devanear...palavra feia).
Que esse ano novo seja bem vindo, e que junto dele venham realizações, bons pensamentos e felicidades, apesar de que os dias não são perfeitos, mais lidar com as coisas da vida nos traz sabedoria e experiência!
E vale pensar que o ano não vai ser tão novo assim se continuarmos na mesmice!
2009 prometee!!!!!!!!!
o/////
Felicidades pra todos que de alguma forma acompanham o Curtains Down!!! (devo esse nome ao John Frusciante :P)

3 comentários:

Jéssica Souza disse...

Desejo que tudo dê certo pra ti nesse ano!
Muito sucesso e não esqueçe de avisar quando tua banda vier fazer um show aqui em Belém!!!!
Beijos

Bruna disse...

Oi Rodrigo! Que 2009 venha cheio de coisas boas pra todos nós. Boa sorte na faculdade e com a ravação do cd da sua banda. Sucesso pra vocês! Beijos!

Caio Paranhos disse...

Com certeza, esse ano deve ser maravilhoso. Tomara.