sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Opa!Mais um...X)

Recebi um novo meme!
Novamente do parceiro de blogs Caio do Hodierno.
Nessa nova ocasião eu devo escrever 6 coisas aleatórias sobre mim.
Então lá vai!

1-Tenho 19 anos, nasci no dia 03 de março de 1989, meus pais sabem por volta de quantas horas foi, eu esqueci pra ser sincero, e foi no dia 03 de março (mais não do mesmo ano) que infelizmente os Mamonas Assasinas morreram, confesso que foi um dia triste pra mim.

2-Faço parte de uma banda que se chama VéioJoe, somos 4 integrantes, eu sou o guitarrista, e em breve (muito breve mesmo, talvez semana que vem) o nosso primeiro CD DEMO vai ser upado na internet para quem quiser baixar, o título do CD é "19", não me perguntem o porque!

3-Odeio gente folgada.

4-Não gosto de muitas pessoas da minha cidade pelo fato de muitos pensarem estar num patamar mais elevado do que o dos outros.

5-Gosto de cozinhar, inclusive de fazer doces.

6-Desisti de tentar a carreira de futebol porque tenho um problema chato nos dois joelhos, coisa boba, mais que prejudicava, bom que eu tenho a oportunidade de ficar famoso com a banda. (e vivo sonhando alto sabendo das possibilidades das coisas acontecerem).

Enfim, é isso, repasso o meme para todos que tiverem a vontade de fazê-lo, porque eu ando meio sem tempo e paciência, mais gostei dessa idéia!
Venho pensando num novo assunto pra um post e em breve sento aqui com paciência pra postar!
Abraços!

Um comentário:

~ Jeniffer disse...

Nhain! Digão é tão culto! :D