quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nada específico

O título já diz!
Nada específico mesmo.
Sei lá, esses dias com o CD da banda quase saindo, com a faculdade quase começando eu fiquei meio sem inspiração pra escrever, tirando o calor que nos últimos três dias ficou insuportável! (seria um sinal do fim???rsrs) brincadeira, eu não faço o tipo neurótico com essas coisas.
Nossa insatisfação com as coisas é mesmo grande, uns dias atrás vinha chovendo muito, e eu gosto muito de chuva, mais fiquei torcendo pra abrir o tempo e o sol aparecer, mais agora já cansei e fico pedindo chuva, e eu sei que eu não sou o único que age assim.
Ahhh...e hoje é aniversário do meu pai!!!Parabéns seu José Pedro!!!Quando eu tiver minha família vou me espelhar bastante nele (mais do que já espelho, aprendi muito com o caráter dele, com o jeito de levar as coisas).
Um assunto que não podia faltar!
BBB.
Na minha opinião uma perda de tempo (sai fora idiota, vai falar que você prefere ler um livro??? ¬¬' eu diria que eu prefiro tomar conta da minha vida), já não bastasse cuidar da vida dos outros no nosso cotidiano. Eu sei que a quantidade de pessoas que acompanha o programa é enorme, as pessoas gostam do explícito, precisam de algo para divertir e etc, mais uma coisa que eu sei é que eu nunca me colocaria numa situação dessas, independente do dinheiro envolvido.
Enquanto discutímos a vida alheia o mundo desaba diante de nós, mais é visível que existem diferentes pensamentos que se encaixam em diferentes situações!
Uns se importam com o mundo, outros buscam cultura, já outros vigiam o vizinho pela janela e por ai vai.
Acho que vou fechando esse post por aqui, amanhã cedo eu parto pra casa de um amigo pra fazer um almoço e um churrasco já que os pais dele viajaram, ele deu a idéia de mencionar isto aqui (satisfeito Sérgio??rs), virei meio que babá nessa história.
Aos amigos de blog um bom final de férias!Se o calor apertar façam o que eu não fiz até hoje por preguiça, caiam na piscina! (se possível dêem uma ida no litoral...rsrs)
Abraços!Até breve!

3 comentários:

Bruna disse...

Aah eu nem nadei nessas férias. Sei lá qual foi a última vez que nadei! :P hunf! Quero piscina.

Beijos e bom restin de férias!

Jéssica Souza disse...

Mas o BBB é mais importante do que as traédias mundiais...
¬¬'

Caio Paranhos disse...

Tem meme pra você.