sábado, 20 de março de 2010

Das coisas que foram

Admiro as nossas capacidades.
De inconscientemente saber que 6:30 tenho que acordar.
De medir meus passos com o tempo que tenho.
Sentir quando alguma coisa não está certa,
revirando os pequenos e grandes problemas pra encontrar solução.
Ralacionar uma canção à uma pessoa.
Pouco lembrar de quando não esteve bom.
Hoje cedo vi um garoto, e me vi sem ter que olhar no espelho.
Camiseta, bermuda e chuteiras na mão.
É mais um sábado de futebol sem preocupar.
Admiro ter conseguido sentir aquela tranquilidade ao ver o menino mesmo depois de anos.
É o mesmo sentimento, por um segundo a sensação de que nada pode ser tão importante,
uma paz singular.
E já se foi, tão rápido que nem me lembro.
Mais eu sei que permanece em mim.
Escondido pelo presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! É a primeira vez que venho ao seu blog. Muito legal esse post... Bem "poético".