quinta-feira, 18 de novembro de 2010

7:00
O eletrônico me faz despertar.
Olho no espelho, cara amassada, mais o cabelo parece ter passado bem a noite,
nada de banho com esse tempo gélido.
Lavaram minhas camisas, todas passadas e devidamente dependuradas
nos cabides, cheiro agradável, agradeço à quem?

07:08
Ligo a TV, sento no sofá, o canal de notícias matutino que escolho
sempre relata abuso sexual, assasinato, surtos, pouca coisa boa pra começar bem o dia.
Confesso que presto pouca atenção, é mais uma tentativa de quebrar o silêncio da casa.
Olho pro par de tênis, e ele retorna o olhar, merda de preguiça, a intenção é calçá-los, a vontade é de voltar a durmir.

07:13
Cozinha, uma garrafa de café sobre a mesa, posso dizer que a 22 dias não consumo cafeína, sem preconceito ao café. De volta pra sala arrisco a comer 2 pães de doce e a tomar leite.

07:15
Escovo os dentes, sempre aquela ânsia final, escova na língua, tsc tsc.
Última olhada rápida no espelho, scanner em busca de remelas, tudo ok.

07:18
Peço a benção aos meus pais, chave do carro na mão, carteira no bolso, crachá no pescoço, muita coisa em mente, mais a vida só volta pra mim no fim do dia, fora das obrigações.
Um dia eu saio,
eu juro,
e faço o que quiser .



Nenhum comentário: