terça-feira, 19 de maio de 2009

Da esperança que talvez exista

A justiça da impunidade faz de nossas leis
uma simples coisa escrita no papel.
Como eu vou fechar meus olhos
com tudo isso se passando
na minha frente?
Que represente a si mesmos aqueles que
se dizem a voz do povo.
Pois já não falam por nós.
Já não suporto quando sinto que tudo
o que eu faço pode estar sendo em vão.
Mais não perco a esperança, jamais.
Existirá um dia em que abriremos nossos olhos,
e neste dia nós vamos sair pra lutar.

3 comentários:

Márwio Câmara disse...

Retribuindo sua visita.
pois é, quando esse dia vai chegar? Não querendo ser pessimista, mas acho que nunca.
Enfim...
Abraço!

http://imprimirpalavras.blogspot.com

Bruna disse...

Ah se não tivermos espeança o que será de nós?

Esther disse...

Eu queria muito acreditar que um dia as coisas serão diferentes sabe.

Bjo.