segunda-feira, 11 de maio de 2009

That's it folks!

Como alguém disse uma vez (algum escritor de algum blog parceiro) a idéia de um blog é ter um espaço onde agente se sente livre pra expressar a qualquer momento, mais não deve se tornar uma obrigação.
Ultimamente a faculdade tem tomado bastante da minha inspiração e paciência pra vir aqui e escrever sobre o que for, de certa forma é uma coisa boa, significa que eu venho me empenhando e me ocupando com outras coisas importantes (não que escrever fique de fora dessa minha lista),
mais por outro lado é ruim abrir esta página todos os dias e sentir que ficou tudo estagnado.
Tem pessoas que sentem facilidade pra escrever sobre qualquer notícia quando não tem uma idéia própria do que falar, ou então escrevem sobre a 1ª coisa que vem na cabeça ( Tico Santa Cruz por exemplo escreveu na sua última postagem sobre o valor das putas).
Eu não quero escrever sobre a gripe suína, nem sobre o caso do Deputado Edmar Moreira onde o relator diz não ter provas concretas contra ele apesar do castelo que ele contruiu ter sido avaliado em 25 milhões de reais, enfim, pra quem se sente bem escrevendo sobre o dia do mundo que continue assim.
Até o bloqueio passar eu vou me abster de postar aqui, mais mesmo assim não esqueço desse espaço e das pessoas que sempre que podem passam por aqui!
See ya! x)

2 comentários:

Isobel disse...

Ai de você se esquecer de nós, leitores! Te adoro. BEIJÃO :*

Laís disse...

E nada que acabe mais com a inspiração que todas as regras academicas... Bom saber que isso é mais abrangente que eu pensava!
Adorei o blog.
Beijos

www.mundodelais.zip.net